22 de junho de 2019

Altaneirense é vice-campeã da 71ª edição da Prova Ciclística 21 de Junho em Crato

Secretário Lamar com as campeãs de Altaneira, Maracanaú e Crato (Foto: Robério Brito)

A ciclista altaneirense Raquel Guedes sagrou-se vice-campeã da 71ª edição da Prova Ciclística 21 de Junho, realizada na manhã de ontem (21/06) no circuito formado por ruas e avenidas do entorno do Parque Exposição do Crato.

Débora Machado, da cidade de Maracanaú, foi a Campeã Larissa Cortez de Crato ficou na terceira colocação. A diferença entre a primeira e a segunda colocada foi de apenas dois segundos. A disputa da Elite Feminino foi em cinco voltas no circuito de dois Km.

Raquel Guedes usou a rede social Facebook para divulgar sua conquista e agradecer os apoios e a torcida.

“A manhã foi de aprendizado!!! Uma nova modalidade: speed Posso dizer que estou satisfeita com o resultado, eu não me sentia preparada para essa prova, mas fui no meu limite! Espero não ter decepcionado as pessoas que torciam por mim, dei o meu máximo, mas evitei me quebrar no decorrer da competição. Quem me acompanha sabe que não estou na minha melhor fase, mas desistir não era minha meta para hoje!”, escreveu Raquel

Confira a Classificação Geral das meninas na mais tradicional competição de ciclismo do Ceará:

A competição é organizada pelo Governo Municipal do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU), se configura como sendo uma das mais tradicionais provas ciclísticas do Nordeste e vem ganhando cada vez mais simpatizantes e sendo respeitada como uma das principais competições do Ceará. A cronometragem ficou por conta da Cronos Cariri.

Os ciclistas foram divididos em várias categorias por faixa etária, além da categoria Elite para todas as idades, já as ciclistas competiram em uma única categoria.

Leandro Rabelo da Costa da cidade de Pacajus, vencedor do ano passado, também foi o Campeão em 2019, o cratense Dhiogo Correia, único representante do Cariri na Elite, chegou na terceira colocação.

Confira a Classificação Geral na categoria Elite Masculina:
1º Lugar - Leandro Rabelo da Costa;
2º Lugar - Mikael da Silva Gonzaga;
3º Lugar - Dhiogo Jose Correia;
4º Lugar - Mikael de Araújo Mota;
5º Lugar - Ricardo de Oliveira Melo.

Todos os ciclistas que completaram o percurso receberam medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e prêmios em dinheiro.

O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil e o secretário municipal de Esporte, Lamar Lima, prestigiaram o evento e participaram da premiação dos ciclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.