17 de junho de 2019

"Os fins não justificam os meios", diz Tabata sobre conversas de Moro


Deputada federal pelo PDT, Tabata Amaral avalia que a Operação Lava Jato exerceu papel crucial no combate à corrupção no País, levando à cadeia gente como Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados. Mas, segundo a parlamentar, "os fins não justificam os meios".

De passagem por Fortaleza na última sexta-feira,(14/06) quando participou de evento no Centro Universitário Estácio, a parlamentar falou com exclusividade ao jornal O POVO. Na entrevista, Tabata afirmou defender a investigação após o The Intercept Brasil revelar diálogos entre o ex-juiz Sergio Moro e o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

"Se houve irregularidade no processo, e acredito que esse conluio de MPF (Ministério Público Federal) com quem está julgando é uma irregularidade e não pode acontecer, tem que ser julgado, tem que ser investigado", declarou a pedetista.

Eleita com 264 mil votos, Tabata também descartou candidatar-se à Prefeitura de São Paulo ano que vem. "Estou com um grupo já bem grande de 'mentoria' e formação (de futuras candidatas). Acho que já é muita campanha pra fazer, não preciso de mais uma, não", concluiu.

Com informações portal O Povo Online e foto de Kid Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.