30 de junho de 2019

Leonardo Pereira é Campeão do Municipal MTB de Altaneira 2019


O novolidense Leonardo Pereira chegou na terceira colocação na Etapa Final do Municipal MTB de Altaneira realizada na tarde de ontem (29/06) no Circuito da Trilha Sítio Poças e sagrou-se Campeão do MTB altaneirense com 150 pontos.

Leonardo participou pela primeira vez do Municipal MTB em 2018 terminando na décima colocação. Em 2019 o Campeão faltou apenas a segunda etapa, venceu a penúltima e ficou na terceira colocação em outras três etapas.

O Campeonato Municipal MTB de Altaneira 2019 foi disputado em seis etapas e contou com participação de 114 ciclistas, representantes de todas as regiões do Estado do Ceará e do sertão do Pernambuco.

Leonardo tornou-se o quinto Campeão Municipal MTB de Altaneira que é realizado desde o ano de 2014. O altaneirense Higor Gomes foi o primeiro Campeão, Serafim Neto foi o Campeão de 2015, Ruan Jacinto 2016, Vanderlei Calixta em 2017 e Higor ganhou o bi em 2019.

Dos Campeões do Municipal MTB de Altaneira apenas Higor, que mudou-se para São Paulo, não participou da Etapa Final de 2019.

Os Campeões do Municipal MTB de Altaneira (Foto: Raimundo Soares)
Assim como no Tour de France o Campeão do Municipal MTB de Altaneira ganha a Camisa Amarela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.