28 de março de 2024

Com ausência da Oposição, bancada petista aprova criação de cargos comissionados em Altaneira

Bancada do PT em Altaneira (Fotos: Marcos Lima)

Em Sessão Extraordinária realizada na manhã de ontem (07/03) a Câmara Municipal de Altaneira aprovou, por unanimidade dos presentes, projeto de lei de autoria do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) criando novos cargos comissionados e alterando a denominação de cargos e a Estrutura Administrativa do Poder Executivo do Municipal.

Na abertura da sessão, o presidente da Casa, vereador Deza Soares (PT) registrou a ausência dos vereadores Ariovaldo Soares e Valmir Brasil, ambos do PDT e da vereadora Roberci Vania Oliveira (PSD), mas foi registrado os motivos das ausências.

O projeto foi apresentado com parecer favorável do relator, Júnior Paulino (PT) que ainda “expressou a satisfação da bancada de situação e do Prefeito Dariomar Rodrigues, em votar o Projeto”, destacando “a importância da matéria para melhorar a qualidade de vida da população, salientando que a mesma proporcionará novas oportunidades e afirmou que a bancada situacionista está comprometida em votar proposituras em prol de todos os altaneirenses, incluindo as minorias e a segurança escolar”.

O vereador Professor Nonato (PT) agradeceu ao presidente pela convocação da Sessão Extraordinária, destacando “a importância do projeto para os cidadãos”, na mesma linha o vereador Genival Ponciano (PT) parabenizou a iniciativa e enfatizou que a mesma “proporcionará a criação de oportunidades para os altaneirense”.

A vereadora Dra. Rafaela Gonçalves elogiou o aspecto social do projeto, enquanto o Vereador Paulo Geaneo teceu comentário acerca da bancada de oposição no Plenário da Casa e saiu “em defesa da geração de empregos no Município”.

A assessoria não registrou a manifestação do presidente da Casa, nem tão pouco informou a nomenclatura, nem tão pouco a quantidade de cargos criados.

A Sessão da Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.