24 de março de 2024

Prefeito lança vereadora Silvania como pré-candidata a prefeita de Altaneira

Prefeito Dariomar e vereadora Silvania após Plenária do PT em Juazeiro  (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues publicou na rede social Instagram na tarde de ontem (23/03) um vídeo anunciando a pré-candidatura da vereadora Silvania Andrade (PT) a prefeita de Altaneira. Dariomar escreve que o fato é “um marco histórico” e que o “momento representa não apenas uma conquista política, mas também um símbolo de progresso para toda a comunidade”.

“A candidatura dessa mulher destemida e comprometida com o desenvolvimento de sua cidade é um passo significativo rumo à igualdade de gênero e à representatividade nos cargos de liderança”, escreveu o prefeito na legenda do vídeo.

“Este é o início de uma nova era, onde a voz e a força das mulheres se fazem ouvir e se tornam protagonistas na construção de um futuro melhor para todos”, finaliza o petista.

Silvania Andrade não confirmou sua pré-candidatura, ao publicar imagens da plenária do PT,  disse apenas que esteve na cidade de Juazeiro do Norte, “ao lado dos companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores, apoiadores e munícipes, participamos do lançamento das pré-candidaturas de Prefeitas e Prefeitos da Região do Cariri”.

Escreveu também que “gostaria de agradecer e externa a honra de estar representando a nossa cidade nesse dia histórico para todos nós. Um momento especial com pessoas especias. Só gratidão. Foi fantástico, foi caloroso, foi emocionante”. (SIC)

Finaliza a mensagem como alguns erros de grafias dizendo que a amor que tem recebido a faz feliz e a fortalece e pede a seu deus que “abençoe e ilumine” o seu caminho.

A vereadora Silvania Andrade está licenciada da Câmara Municipal e atualmente ocupa o cargo de secretária municipal de Governo, se confirmada sua candidatura, enfrentará nas urnas em outubro próximo a empresária Késia Alcântara (PSB).

Clique e confira o vídeo do prefeito Dariomar no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.