14 de março de 2024

Vereador denuncia, mais uma vez, escuridão em Altaneira

Avenida Carneiro de Almeida no centro de Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) usou as suas redes sociais na noite de ontem (13/03) para denunciar, mais uma vez, problemas com a iluminação pública no centro da cidade de Altaneira.

“A escuridão toma de conta de ALTANEIRA. Apesar das inúmeras reclamações a cidade continua as escuras e o povo pagando a conta, duas vezes” escreveu o parlamentar.

Ariovaldo informa ainda que a gestão municipal contratou uma empresa para efetuar a manutenção da iluminação pelo montante de mais de 500 mil reais, mas foi constatada a atividade principal da empresa é “revenda de gás de cozinha, de água mineral e bebidas”.

O vereador destacou ainda que irá representar junto ao Ministério Público do Estado do Ceará solicitando a adoção de providências.

A vereadora Roberci Vania Oliveira (PSD) apoiou o colega de bancada e lembrou: “O Povo merece e precisa de uma explicação, porque pagam por este serviço”.

A postagem do vereador recebeu dezenas de reações e vários comentários críticos, mas até o fechamento desta postagem nenhum gestor municipal havia se pronunciado sobre o caso.

Clique aqui, assista o vídeo do vereador e leia os comentários na rede social Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.