7 de março de 2024

Publicado Edital do Concurso Público de Altaneira

A Universidade Patativa do Assaré (UPA), instituição contratada para realização do Concurso Público de Altaneira, publicou na manhã de ontem (06/03) o edital do Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, para o preenchimento de Cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Altaneira.

As inscrições serão realizadas no portal da instituição, por meio de formulário próprio, com início na próxima sexta-feira (09/03) e encerramento final do mês (31/03).

A instituição informa que estão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem serem doadores de sangue bem como os que estejam amparados pelo Decreto 6.593/2008 ou de baixa renda.

A realização do Concurso Público tem sido uma cobrança constante dos vereadores de oposição e do Ministério Público que ajuizou Ação Civil Publica visando a sua realização.

Até o fechamento desta postagem nenhuma informação sobre o Concurso Pública havia sido publicada no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira.

Clique aqui e leia o Edital do Concurso no portal da UPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.