30 de setembro de 2010

Delvamberto encerra campanha com Carreata e Comício

Francisco, Mago, Raimundim, Fanfan e Delvamberto no Comício
Mais uma carreta histórica promovida por Delvamberto em apoio a turma do Lula agitou as principais ruas da cidade de Altaneira. Após a Carreata foi realizado Comício na Praça do poliesportivo com a presença dos Ex-Prefeitos João Ivan e Mago que retornou a cidade para apoiar os candidatos Delvamberto.

O Presidente da Câmara Raimundim (PSDB) e os Vereadores Devaldo, Deza, Flavio e Lélia, também participaram na Carreata e Comício. O vereador Raimundim discursou reafirmando compromisso com Delvamberto e seus candidatos.

O Mago disse que estava mais uma vez diante do povo para pedir que digitem na urna os números dos candidatos de Delvamberto, pois eles ajudaram a família 40 a eleger Delvamberto Prefeito de Altaneira.

O empresário Francisco Rufino disse que apóia todos os candidatos de Delvamberto, mas pediu a ajuda para seu candidatado a Deputado Estadual Daniel Oliveira que também irar apoiar Delvamberto.

Delvamberto pediu votos para Roque, Genecias, Eunicio, Pimentel, Cid e Dilma afirmando que esta é a turma do Lula, a turma que tem compromisso com o Brasil, com o Ceará e com Altaneira. Agradeceu o apoio da comunidade e concluiu dizendo que a forma fervorosa com que o povo tem lhe recebido é realmente contagiante e o deixa cada dia mais com a certeza de que este povo merece vencer as eleições.

Confira as fotos do encerramento da campanha em Altaneira: 




















Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.