31 de março de 2012

Aniversário do Cobras Moto Clube foi comemorado no Rancho Mandala

Membros do Cobras Moto Clube reunidos no Rancho Mandala - foto Heloiza Bitu
Os membros do Cobras Moto Clube reuniram-se no Rancho Mandala, no Centro da cidade de Altaneira para comemorar o aniversário de fundação do grupo que foi criado em 2003. Participaram do almoço comemorativo 16 membros efetivos dentre eles o Prefeito Delvamberto Soares, o ex-presidente da Câmara, vereador Raimundo Rufino e o vereador Deza Soares.

Um painel confeccionado para celebrar a data, com fotos dos membros ativos foi montado na galha do cajueiro e chamou a atenção dos participantes. Na ocasião foi distribuída a nova camisa dos Cobras que foi elogiada por todos.

O Almoço foi servido por volta das 13h. e tinha no cardápio galinha caipira, picanha, carne de sol e costelinha de porco. Os empresários Orleans Ribeiro e João Matias da cidade de Farias Brito e Geraldo Soares do Crato também prestigiaram o evento e confirmaram participação na viagem para cidade Preolina no Estado do Pernambuco.

Após o almoço o empresário Palito propôs adiamento da viagem, pois o mesmo tem a intenção de assistir a peça da Paixão de Cristo que será apresentada na sexta-feira. A proposta foi a votação o resultado deu empate e coube ao membro mais velho do grupo decidir. Raimundo Rufino decidiu pelo adiamento.

A viagem comemorativa de Aniversário dos Cobras será realizada nos dias 20, 21 e 22 deste mês.

Confira outras fotos do almoço dos Cobras: