23 de junho de 2012

Arraiá do Furdunço é destaque na televisão da Capital

No fundo da matéria o casamento e o banner do Arraiá do Furdunço
Uma matéria veiculada ontem (22/06) no Jornal Ceará TV da TV Verdes Mares sobre a abertura do “Arraiá do Ceará”, em Fortaleza o destque maior foi para a Quadrilha altaneirenses Arraiá do Furdunço, representante do Cariri no Festival.

A apresentação do Arraiá do Furdunço domina a maioria das cenas da reportagem, além do fundo musical que é praticamente todo o enredo do Furdunço.

Outro destaque é que a repórter Sabrina Aguiar usou o banner do Furdunço como pano de fundo para sua no momento de participação na matéria.

No “Arraiá do Ceará” serão cinco dias de apresentações na praça verde do Centro Dragão do Mar, na Praia de Iracema, até domingo (24), cada dia terá a participação de seis grupos, a partir das 20h. A quadrilha vencedora do festival vai representar o Ceará no São João do Nordeste.   

De 300 quadrilhas cearenses, 30 se classificaram para participar do "Arraiá do Ceará". O festival é realizado pela Federação das Quadrilhas Juninas do estado e tem promoção da TV Verdes Mares.

As quadrilhas têm um incentivo a mais para participar do festival. A campeã vai representar o Ceará no "São João do Nordeste", concurso promovido pela Rede Globo Nordeste, este ano em Pernambuco, no dia 30 de junho.

O Arraiá do Furdunço se apresentou no primeiro e os participantes estão bem animados com a possibilidade de classificação para representar o Ceará no "São João do Nordeste".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.