15 de junho de 2012

Oposições em Altaneira pode ficar com o dobro do tempo do Prefeito no Rádio


Os partidos que fazem oposição ao Prefeito Delvamberto Soares (PSB) se confirmadas as atuais conjunturas políticas para formação das coligações pode ficar como o dobro do tempo para exibição de vinhetas e nos programas normais.

Se confirmada a situação atual praticamente repete-se o que aconteceu em 2008, quando o então candidato da oposição, o atual Prefeito Delvamberto Soares, detinha 17min53seg, enquanto o candidato da situação disponha de apenas 12min7seg.

O Programa de Rádio foi considerado por alguns assessores como um dos principais motivos da quase vitória do candidato da oposição, que conseguiu crescer 30% entre a primeira pesquisa e o resultado final da votação.

De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), os dados oficiais sobre o tempo de rádio de cada partido e coligação serão divulgados provavelmente no início de agosto, mês em que se inicia a veiculação dos programas.

Porém, projeção com os tempos oficiais de cada partido já dar pra fazer essa conta, o que poderia apontar que a oposição ficaria com aproximadamente 19min., enquanto a situação ficaria com 11min., para seus programas de rádio diário.

A principal mudança decorrente em relação as eleições de 2088 é que o PT  e PMDB os partidos com maior tempo proporcional  estão foram da disputa este ano.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio inicia-se no dia 21 de agosto nos horários das 7 às 7h30min e 12 às 12h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.