25 de junho de 2012

TCM divulga a lista dos Gestores com Contas desaprovadas

O Tribunal de Contas dos Municípios - TCM encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral a relação contendo mais de 3.600 nomes de gestores ou ex-gestores que tiveram contas desaprovadas.

A relação dos gestores foi dividida em três partes Prestação de Contas de Governo, Processos Com Nota de Improbidade e Processos Sem Nota de Improbidade.

Cabe a Justiça Eleitoral analisar caso a caso e decidir quem poderá ter seus registros de candidaturas deferido ou negado, com base na Lei da Ficha Limpa.

Em Altaneira o ex-prefeito Joao Ivan Alcântara, aparece nas três relações, já o ex-Prefeito Antonio Dorival aparece apenas na relação Sem Indicação de Nota de Improbidade Administrativa, já que a Câmara Municipal aprovou todas as suas Contas de Governo até o momento.

Na Relação com Indicação de Nota de Improbidade Administrativa, além do ex-prefeito Joao Ivan Alcântara aparece três ex-secretários municipais e dois ex-presidentes da Câmara Municipal de Altaneira.

O ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira aparece na relação Sem Indicação de Nota de Improbidade Administrativa, acompanhado de onze ex-secretários municipais quatro ex-presidentes de câmaras três ex-membros de Comissão de Licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.