4 de fevereiro de 2021

Vereador afirma que Sindicato dos Servidores de Altaneira virou “clube social”

Vereador Ariovaldo é ex-presidente da entidade (Foto: Divulgação/Facebook)


A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (03/02) contou com a participação do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) que solicitou o espaço da Tribuna Popular para “uma retrospectiva de trabalho e atuação do Sindicato ao longo dos 30 anos da instituição”.

A vereadora Rafaela Gonçalves (PT) foi a primeira a se manifestar e se colocou a disposição do sindicato para somar na luta e declarou seu total apoio ao sindicato para ajudar no que preciso for, mas afirmou que “o sindicato deveria se posicionar diante das transferências que têm sido realizadas de alguns servidores municipais”.

A vereadora Zuleide Ferreira (PT) falou da lembrança de professora associada ao sindicato e Professor Nonato (PT) também colocou seu mandato a disposição do sindicato para unir forças à luta coletiva.

Já o vereador Ariovaldo Soares (PDT) disse que não reconhece a atuação da atual gestão do sindicato e “enxerga como um clube social”. Ariovaldo ainda defendeu a convocação de Concurso Público para evitar as contratações temporárias. O parlamentar é fundador e ex-presidente da entidade sindical.

O professor Evantuil disse que o objetivo de sua presença “não era discutir, mas dialogar” e agradeceu os elogios. A Assessoria da Câmara não registrou se o presidente do SINSEMA refutou a acusação do vereador Ariovaldo.

O presidente da Casa, vereador Deza Soares agradeceu a participação do presidente do Sinsema e se colocou disposição para se somar à luta do sindicato.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.