9 de abril de 2010

A história secreta da Rede Globo


A história secreta da Rede Globo é um livro escrito por Daniel Herz e publicado originalmente pela editora Tchê em 1987.

O livro fala sobre as relações que Roberto Marinho, dono da Rede Globo, mantinha com a ditadura militar, além dos procedimentos ilegais que levaram à estruturação da emissora.

Este livro, que foi publicado 14 vezes por duas editoras, foi uma das fontes de inspiração para o documentário britânico Muito Além do Cidadão Kane.

Baixe o Livro em PDF clicando aqui: A história secreta da Rede Globo

Visite o sítio do escritor Daniel Herz.

Um comentário:

  1. a rede globo é um vírus que implanta nos brasileiros seus desejos com suas novelas sempre tendenciosa e pior que conseguem eles se acham a maioria dos que trabalha nos sistema globo e afiliadas quando estas em transmissão dar pra ver que eles querem ser o tal pura ignorância das pessoas mais é o que ela causa nos seus representantes. veja todos os canais libera seus sinal locais via satélite a rede globo não deixa nenhum liberar o sistema verdes mares esta no Satellite digital em todo brasil bloqueado, hoje com o vai e vem das pessoas pelo o pais daria pra se ver as informação do seu estado só que a rede globo não pensa em pessoas só pensa nos seus interesses comercial pois ela não libera pra forçar as pessoas a compra o seus canais por assinatura que la tem a globo local. quem tem parabólicas nos interiores não sabe nada do seu estado local através da rede globo. agora ela esta lançando um receptor digital que vai liberar o seu canal local que pode ser ligado na sua parabólica normal só que por 700 reais pouca gente vai poder comprar. o sistema verdes mares nem as radios eles libera no satélite outros também que só pensa interesses comerciais esquecendo que quem ver seus canais são pessoas.é isso ai.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.