25 de dezembro de 2018

Atividades do Banco Postal serão encerradas em Altaneira


Os usuários do Banco Postal em Altaneira foram surpreendidos com o aviso afixado na sede da Agência dos Correios local informando que as atividades serão encerradas a partir do dia 02 de Janeiro de 2019.

O Banco Postal em Altaneira é usado principalmente por aposentados e pensionistas do INSS e servidores municipais, uma vez que o único caixa eletrônico instalado na cidade não funciona há vários anos.

O Garoto Beleza, João Alves, posto imagem da Agência do Correios, informando o encerramento das atividades e indaga a opinião dos usuários, inclusive marca vários professores da rede municipal, mas poucos se posicionaram.

O professor Reginaldo Venâncio foi um dos primeiros a comentar a postagem do Garoto Beleza: “Um verdadeiro desrespeito com que já contribuiu muito para a economia e o desenvolvimento do país”.

Cicera Gean Sousa escreveu em caixa alta “RETROCESSOS INSISTEM EM BATER NA PORTA...” e continua “a parte interessante é ver pessoas que defendem tais atitudes de desrespeito e ficam felizes com isso”.

Já professora Lindete Sousa profetiza: “Retrocesso á vista!”, lamenta que os usuários sofrerão as consequências uma vez que em Altaneira, não há outras opções de serviços do Banco do Brasil.

“Autoridades, queremos providências urgentes em relação a solução desse problema”, cobrou Lindete.

O vereador Professor Adeilton considerou um grande desrespeito com os clientes do Banco do Brasil, lembrou que pagam tarifas exorbitantes para não ter o atendimento devido.

“Um imenso retrocesso para nossa cidade. É preciso o empenho de todos nós, em especial dos Poderes Legislativo e Executivo, na luta pela permanência do posto de atendimento”.

Adeilton informou ainda que na semana passada a Câmara Municipal enviou ofício a Gerência Regional do Banco do Brasil, relatando a situação e cobrando, em nome da população altaneirense, a permanência do atendimento.

Para o professor e blogueiro Nicolau Neto o encerramento as atividades do Banco Postal é uma perda muito grande para os munícipes, principalmente àqueles que não dispõem de boas condições financeiras para se deslocarem a outros municípios, como Nova Olinda, Santana do Cariri e Crato para sacarem dinheiro.

“Soluções devem ser tomadas no sentido de se resolver esse problema culminando na permanência desse serviço” cobrou Nicolau.

O vereador Valmir Brasil comentou que seria mais prejuízos para todos de Altaneira, que chamou de sofrida. “Temos todos que lutar todos juntos pra que de continuidade agência do Banco do Brasil”, disse Valmir

“Infelizmente entregamos Altaneira as baratas isso é o desastre de administração” escreveu presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Altaneira, Iran Amorim.
Ocultar isto

Marlucia Almeida complementa “Cada dia as coisas só pioram, um grande desrespeito com os clientes do BB”.

Confiram a postagem do Garoto Beleza:


Decorridos mais de 24 horas da postagem acima, nenhum gestor municipal se manifestou sobre o encerramento das atividades do Banco Postal em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.