5 de agosto de 2021

Câmara Municipal de Altaneira retoma trabalhos legislativos

Realizou-se ontem (04/08) a sessão de abertura dos trabalhos do segundo período da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Altaneira. Após um mês de recesso vereadores e vereadoras retornaram aos trabalhos, ainda de forma virtual, mas com a mesma sistemática do primeiro semestre.

A assessoria de comunicação registrou que na abertura dos trabalhos o presidente da Casa, vereador Claudovino Soares (PT), fez os registros das datas comemorativas , participação em reuniões e outras atividades no recesso parlamentar.

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) anunciou que apresentará projeto de reforma do Regimento Interno e dentre as alterações propõe a extinção da Comissão Permanente da Casa. O parlamentar disse que o órgão não funciona e que os próprios membros votam contra as deliberações tomadas na Comissão.

A vereadora Roberci Vânia Oliveira (PSD) registrou os recursos alocados pelo deputado Idilvan Alencar (PDT), destacou também sua participação na Semana Pedagógica Municipal e demonstrou a preocupação com a retomada das aulas presenciais.

Já o vereador Valmir Brasil (PDT) voltou a cobrar melhorias para sua comunidade e criticou a ausência de placa informativa sobre a reforma do Posto de Saúde do São Romão.

As vereadoras e vereadores do PT parabenizaram os gestores municipais e registraram ações, inclusive participações na Plenária do PT em Crato.

A sessão não com matérias na Ordem do Dia.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.


Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.