2 de agosto de 2021

Fariasbritenses promovem mutirão de limpeza na Trilha Sítio Poças

Membros da equipe Masterlar de Farias Brito na Trilha Sítio Poças (Foto: Lino Junior)

Ciclistas e apoiadores da equipe Masterlar Bike Team da vizinha cidade de Farias Brito, liderada pelo empresário Damião Rolim, realizaram na manhã de ontem (01/08) um mutirão de limpeza na Trilha Sítio Poças, com capinação na praça de Largada e área de apoio, além de alguns trechos da Trilha.

A direção da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) registrou ação com a publicação de imagens na rede social Instagram com a seguinte mensagem: “Um domingo diferente para a equipe #MasterlarBikeTeam na #TrilhaSítioPoças. Ontem foi dia mutirão de limpeza. Foi uma bela surpresa é uma valiosa colaboração”.

A ciclista altaneirense Raquel Guedes e o ciclista Jonathan Soares parabenizaram e agradeceram a ação da equipe. “... trabalho incrível” escreveu Raquel. “Equipe nota mil! Merece todo respeito do mundo”, complementou Jonathan.

O ex-secretário municipal de Educação, professor Dhony Nergino, escreveu que tinha “Um orgulho imenso dessa equipe maravilhosa”.

Já o professor Pedro Rafael Pereira foi mais além: “Que aula de cidadania e de respeito com o mundo deu a equipe Masterlar. Nossos agradecimentos em especial a Arlineide e ao Damião Rolim. Vocês são gigantes”

A ciclista Priscilla Nergino, Campeã da Eliete Feminino da Copa MTB Altaneira, que participou da ação escreveu: “Nosso domingo foi muito divertido, feliz em contribuir na limpeza da nossa amada #TrilhaSítioPoças. E vamos todos lutar para permanecer sempre limpa”.

O ciclista altaneirense Lino Junior também participou da ação e registrou as imagens, confira:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.