28 de agosto de 2021

Altaneira realizará sexta edição do Desafio 3 Horas MTB

O cratense Tico é um dos cinco ciclistas que participaram de todas as edições do Desafio (Foto: Raimundo Soares)

Foram abertas na tarde de ontem (27/08) as inscrições para a sexta edição do Desafio 3 Horas MTB Altaneira que será realizado, mais uma vez na Trilha Sítio Poças e os melhores ciclistas da região do Ceará e visitantes de outros estados nordestinos.

Em reunião virtual da direção da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) aprovou o Regulamento do Desafio, foi composta a Comissão Organizadora e nomeado o Diretor de Prova, que pelo sexto ano seguido ficará a cargo Carlos Alberto Pereira Filho, popularmente conhecido por Betinho.

A competição distribuirá medalhas para todos os participantes, troféus para os cinco primeiros colocados na classificação e os três primeiros colocados em cada categoria e premiação em dinheiro proporcional aos valores arrecadados com as inscrições.

Assim como aconteceu em 2017 a disputa será no Circuito 3 da Trilha Sítio Poças, com extensão de 5.100 metros e a cronometragem será através de um moderno sistema de chips possibilitando mais segurança, confiabilidade e rapidez na hora de apurar (cronometrar o tempo de cada competidor) e concluir o resultado do Desafio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no portal da Cronos Cariri e os ciclistas receberão o resultado imediato da classificação por meio de mensagem eletrônica.

Em virtude da pandemia da Covid19, visando atender as recomendações das autoridades sanitária foi limitado a 120 o número máximo de participantes.

 

Clique aqui para mais informações e inscrição no Desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.