13 de agosto de 2021

Bolsonaro confirma vinda ao Ceará e avalia fazer motociata no Cariri

 

A motociata vem sendo anunciada por grupos bolsonaristas do Cariri (Foto: Reprodução/Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou ontem (12/08) que poderá participar de uma motociata a ser realizada hoje de Juazeiro ao Crato onde ele deve inaugurar de mais de 2,8 mil casas populares em Crato e Juazeiro do Norte. O desembarque do avião presidencial no Aeroporto Regional do Cariri está previsto para as 11h, segundo informou a assessoria de imprensa do Planalto.

"Vamos sim fazer um evento muito bonito, são casas para as pessoas mais humildes. Ao que tudo indica, o pessoal vai de moto acompanhar a gente. Se der, e eu burlar a segurança, monto numa moto e vou com vocês até lá", afirmou o presidente em vídeo gravado pouco depois da live que costuma fazer todas as quintas-feiras.

A motociata a favor do presidente vem sendo anunciada por grupos bolsonaristas do Cariri desde o começo da semana, por meio das redes sociais. O evento é organizado por empresários, políticos e grupos de direita. O ponto de partida deve ser a praça do Giradouro, em Juazeiro, de onde a passeata deve seguir pela avenida Padre Cícero, uma das mais movimentadas da região, até chegar ao Crato.

Mesmo anunciando que virá ao Crato para a cerimônia de entrega dos residenciais, o presidente Jair Bolsonaro não convidou o prefeito da cidade, José Ailton Brasil para participar da inauguração. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), principal legenda de oposição a Bolsonaro na cena nacional, o gestor cratense disse ao jornal O POVO que ainda não foi notificado pela assessoria presidencial a respeito da solenidade, mas que “gostaria muito de estar presente”.

Ao contrário do petista, outros políticos aliados do presidente já confirmaram participação no evento. Entre eles, André Fernandes, Carmelo Neto, ambos do Republicanos, além dos deputados federais Pedro Bezerra (PTB) e Domingos Neto (PSD).

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

 

Bolsonaro no Ceará e depois é a vez de Lula: quem vence a luta pelo Nordeste?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.