30 de março de 2010

Aniversário do Cobras Moto Clube

Fundadores do Moto Clube em 30 de março de 2003 - foto João Eudes

Hoje comemoramos o 7º. aniversário de Fundação do Cobras Moto Clube. A primeira viagem foi ao Açude de Orós, nos dias 29 e 30 de março de 2003, no segundo dia daquela viagem ficou decidida a criação do Moto Clube a exemplo dos Cabras da Peste do Crato e dos Carcarás do Cariri de Juazeiro do Norte.

Como membro efetivo dos Cabras da Peste do Crato, levei os dois Moto-Clubes para visitar nossa cidade com o objetivo de realizarmos uma palestra sobre segurança no trânsito; os lideres de cada moto clube concederam entrevista na Altaneira FM e deram vários depoimentos de aventuras sobre duas rodas. O evento atraiu a atenção da população altaneirense e despertou o interesse na fundação do nosso Moto Clube.

São membros fundadores além deste blogueiro, Ariovaldo, Daice, Deca, Deza, Eudes, Raimundo Rufino e Sarafim. Estava no carro de apoio na primeira viagem: Armando Caldas e Louro Duarte. Participaram, ainda, da viagem de ida: Delvamberto, Palito, Aderson Júnior, Erlon, João Dácio e Joãozinho Matias.

Todos os anos sempre no último final de semana de março realizamos uma viagem em comemoração ao Aniversário de Fundação do Moto Clube, excepcionalmente este ano a viagem será nos dias 09, 10 e 11 de abril e viajaremos para a região da Ibiapaba.

No ano passado realizamos a nossa primeira viajem interestadual, fomos à Paulo Afonso na Bahia, andamos de Balsa no Rio São Francisco e de Catamarã na Barragem de Xingo, temos um vídeo dessa viagem no YouTube.

Confira as fotos dos cobras no Orkut e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.