30 de março de 2010

"Faço política de forma diferente" por Delvamberto Soares


No ultimo programa da Altaneira FM foi colocado que a oposição não faz nada que só aparecia em época de eleições e depois desaparecia... Lamentavelmente isso aconteceu, um por necessidade e outros por viverem a procura de prefeituras.

Instalei minha primeira empresa em Altaneira aos vinte dois anos de idade, em mais de vinte anos de carreira empresarial sempre gerei emprego e renda e juntamente com meu irmão Palito somos os maiores empregadores do nosso município, Soares com mais de doze anos de advocacia não recebe honorários em mais 90% dos clientes Altaneirenses, temos duas caminhonetes servindo a população, não precisamos viver 24 horas em nossa cidade para saber das necessidades do nosso povo, fazemos diferentes de muitos que se diz amar essa terra e que não contribui em nada para o seu desenvolvimento a não ser viver sugando cada vez nas tetas da prefeitura.

Tenho compromisso comigo mesmo de lutar para fazer uma Altaneira bem mais produtiva, onde nossos jovens e pais de famílias possam tem uma qualidade de vida melhor, e tenho consciência que o único jeito de mudar essa nossa realidade será com emprego e geração de renda. Irei continuar lutando com os nossos representantes para que possamos trazer mais empregos e melhorias para o nosso povo.

Fui criticado por fazer algumas indicações de empregos, não indiquei nenhum parente, as pessoas por mim indicadas são pessoas competentes para assumir os cargos a que foram convocados e os mesmos não tinha nenhuma fonte renda, se isso é politicagem vou continuar fazendo esse tipo de politicagem criando oportunidades para meus conterrâneos, até porque fica totalmente inviável fazer concurso para ocupação de duas ou três vagas. Agi totalmente diferente do nobre vereador que quando teve a mesma oportunidade, locou um veiculo na prefeitura de propriedade da família e ainda colocou como motorista seu próprio irmão.

Faço política de forma diferente, quero o melhor para todos Altaneirenses, não sou adversário político do meu município estou pronto para ajudar não importa quem seja o gestor, pela primeira vez na historia política de Altaneira a oposição vem contribuindo para o seu desenvolvimento.

Conseguimos com o Deputado Roque uma ambulância nova, novos empregos, uma quadra coberta e em breve uma academia completa para a escola Santa Tereza. O nosso futuro Deputado Federal Genecias Noronha, é o grande patrocinador da capoeira que com certeza está dando grandiosa colaboração formando jovens em homens de bem. Acredito que é assim que se faz política, buscando melhorias e contribuindo para o nosso desenvolvimento, esse é meu dever como político e filho dessa terra.

“Política não é arte pra se fazer riquezas, a grandeza do poder político é saber compartilhar entre aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades, dando lhes chances de produtividade para uma vida melhor.”

Delvamberto é empresário no ramo de panificação e foi candidato a prefeito de Altaneira no pleito de 2008.

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.