22 de abril de 2017

Altaneira realizará sua quarta competição de Ciclismo

Lançamento da página oficial do Desafio na rede social Facebook (Foto: João Alves)
Pelo quarto ano consecutivo, no primeiro domingo de junho (04/06), Altaneira se transforma na capital do Ciclismo de Montanha (MTB) e receberá mais uma vez ciclistas de quatro estados nordestinos para a disputa do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira que será realizado no circuito da Trilha Sítio Poças, nas margens da Rodovia CE-388 que liga Altaneira a Nova Olinda.

Em reunião da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) realizada na noite de ontem (21/04) na Lanchonete Rural foi aprovado o Regulamento do Desafio, composta a Comissão Organizadora e lançada a página oficial na rede social Facebook.

A competição distribuirá medalhas para todos os participantes, troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e a quantia de R$ 6.200,00 em premiação.

Assim como no ano passado a disputa será exclusivamente no circuito da Trilha Sítio Poças, com extensão de 4.600 metros e a cronometragem será através de um moderno sistema de chips possibilitando mais segurança, confiabilidade e rapidez na hora de apurar (cronometrar o tempo de cada competidor) e concluir o resultado do Desafio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no portal da Cronos Cariri e os ciclistas receberão o resultado imediato da classificação por meio do correio eletrônico ou via SMS.

A Comissão Organizadora do Desafio ficou assim constituída: Raimundo Soares Filho - Presidente, Pedro Rafael Pereira - Vice-Presidente, Bruno Roberto Duarte Pinheiro - Tesoureiro, André Victtor Paiva - Secretário e Carlos Alberto Pereira Filho - Diretor de Prova.

O presidente da Comissão anunciou que o Desafio mais uma vez contará com o patrocínio do Governo Municipal e do grupo MegaSom e buscará apoio nos lojistas do ramo na região do Cariri e de empresários locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.