8 de dezembro de 2019

Paulo Robson é Pódio no MTB 6 Horas EcoBikers em Crato


Na tarde de ontem (07/12) foi dada a largada para o Desafio 6 Horas MTB do Crato, uma das provas mais tradicionais do Ceará, realizada na Floresta Nacional do Araripe, sempre na segunda semana de dezembro, desde o ano 2000.

A edição de 2019 não contou com a participação dos principais atletas da região e com poucos ciclistas de outros estados, o que motivou a participação de atletas de nível médio na busca do Pódio histórico na prova.

Foi exatamente o que aconteceu com o altaneirenses Paulo Robson que fez uma excelente prova completando 14 voltas em 06h09min02seg., o que lhe assegurou a 19ª colocação na classificação Geral e o terceiro lugar na sua categoria.

Paulo Robson comemorou o feito inédito e compartilhou nas redes sociais Facebook e Instagram fotos de sua participação na competição.

Antonio Eles de Oliveira, popularmente conhecido por Elis Pio, também participou da competição completando 13 voltas em 05h52min25seg., concluindo a prova na 26ª colocação na classificação Geral e no quarto lugar na sua categoria.

O Grande Campeão da competição foi o pernambucano José Ivanildo de Sousa, popularmente conhecido por Lampião, que completou 17 voltas em 06h03min55seg., o cratense Jobson Júnior foi o segundo colocado e o iguatuense Iam Silva. A diferença entre o primeiro e o terceiro foi de apenas três segundos.

O Pódio da Elite Feminino foi todo cratense Janiele Teles foi a grande Campeã, seguida de Nathalia Bocalini e Senilda de Oliveira, segunda e terceira colocada respectivamente.

Os altaneirenses aproveitaram a participação na prova para divulgação da Maratona MTB de Altaneira que será realizado no próximo dia 22 de dezembro, em comemoração a emancipação política do Município.


A cobertura fotográfica foi da equipe Jardel Foto Show, com imagens já divulgadas no Facebook. Confira imagens da participação dos altaneirenses na prova:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.