13 de agosto de 2020

Após quase 30 anos de serviços prestados no Legislativo, Ariovaldo vai disputar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Altaneira

Ariovaldo Soares é servidor concursado da Câmara Municipal de Altaneira desde 1990 (Foto: Divulgação/Facebook) 

O servidor da Câmara Municipal de Altaneira, Ariovaldo Soares Teles, usou a rede social Facebook na manhã de ontem (12/08) para anunciar a sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Com a imagem que ilustra esta postagem Ariovaldo lembra que no próximo mês completo 30 anos de serviços prestados, como servidor efetivo, a Câmara Municipal  e que mesmo diante desse momento tão complexo e difícil para muitos, atendendo aos apelos de amigos, amigas e principalmente do meu partido PDT, decidi disputar uma das nove vagas do Legislativo Municipal.

“Me afasto do serviço público municipal, mas levo a experiência adquirida e, se, ao final meu nome for homologado no partido e o Povo Altaneirense me honrar com o seu apoio, vou trabalhar ainda mais, dessa vez no Plenário, lutando incansavelmente, pelo engrandecimento da nossa Terra e da nossa gente”, escreveu Ariovaldo.

A nota de Ariovaldo recebeu dezenas de reações e vários comentários elogiosos, dentre eles do professor Paulo Robson, pré-candidato do partido a prefeito.

“Parabéns pela decisão. Com histórico de muito serviço prestado para Altaneira, faz jus a uma das vagas do legislativo. Desejo sucesso e coloco-me à disposição para o que puder contribuir”, escreveu Paulo Robson

O advogado Milton Ferreira, ex-procurador geral do Município, também com comentou a nota afirmando que o PDT pode ter mais “um excelente nome” e desejou sucesso na empreitada.

Vereador na cidade mineira de Araxá, o altaneirense José Valdez afirmou que com certeza Ariovaldo “será um excelente parlamentar”.

O ex-parlamentar Edezyo Jalled  comentou que Ariovaldo conhece muito bem os trâmites do Legislativo Municipal, certamente contribuirá em muito com o seu vasto conhecimento. “Lógico que terá o meu voto e o meu apoio, estaremos juntos nessa missão”, escreveu Edezyo.


Clique aqui e confira a nota na íntegra e os demais comentários postados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.