25 de agosto de 2020

Blogueiro denuncia vídeo falso de vereadora do PT de Altaneira

O blogueiro Junio Carvalho postou ontem (24/05) em seu blog que vereadora Zuleide Ferreira (PT) compartilhou “vídeo Fake de Camilo e pode ganhar uma multa pesada”. Narra na postagem que a parlamentar altaneirense, antes do PSDB, mas agora do PT é líder do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), tenta “repassar aos internautas  uma falsa impressão de que o governador está apoiando a atual pré- candidatura do prefeito”.

A postagem do blog A Pedreira lembra ainda que o compartilhamento “causou estranheza, pois o vídeo é de quatro anos atrás, na campanha do ano de 2016” e a vereadora não faz nenhuma referência ao período da campanha, pois votou no candidato adversário do atual prefeito, apenas escreveu: “Nosso apoio do governador é muito importante!!! Avante Dariomar Rodrigues”.

O blogueiro anota ainda que o vídeo da vereadora recebeu alguns comentários, reações e compartilhamentos, inclusive de familiares do prefeito.

Poucos minutos após a postagem do Blog A Pedreira a vereadora excluiu o vídeo do seu perfil no Facebook, mas a divulgação continuo nos grupos de WhatsApp.

Até o fechamento desta postagem a vereadora não havia se pronunciado sobre o assunto.


Clique aqui e confira a postagem do Blog A Pedreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.