15 de agosto de 2020

Professor Paulo Robson anuncia desistência de pré-candidatura a prefeito de Altaneira

Professor Paulo Robson em foto de arquivo pessoal


O professor Paulo Robson usou a rede social Facebook na tarde de ontem (14/08) para anunciar a sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Altaneira. Ontem era a data limite para quem é servidor público solicitar afastamento de suas atividades para concorrer a cargo eletivo nas próximas eleições. 
“Informo a toda comunidade altaneirense que NÃO IREI DISPUTAR NENHUM CARGO ELETIVO nas próximas eleições de novembro”, escreveu Paulo Robson.

O professor lembrou que o lançamento de sua pré-candidatura se deu após várias reuniões com amigos, apoiadores, companheiros de partido e líderes locais. “Tenho dito desde os primeiros encontros do PDT e nas conversas com todos que puderam me ouvir, nunca dispus de vaidade nem desejo de concorrer a outro cargo eletivo, além do que já exerço como diretor escolar”.

Paulo disse ainda que sempre deixou claro que, sendo consenso dentre meus companheiros de partido e dos demais grupos de oposição, estaria à disposição para o pleito, mas, nestes dois últimos meses muita coisa mudou, o cenário político local movimentou-se bastante e, em reunião no final de semana passado, outro nome apareceu forte no partido para concorrer ao executivo municipal no próximo pleito.

“Nome este que sempre foi prioridade do PDT. Nessa perspectiva, diante do afunilamento dos prazos, já comuniquei ao presidente do PDT e aos demais companheiros presentes na reunião que não me afastaria do cargo público que exerço nesta data e, consequentemente, não disputaria as próximas eleições”.

Ao final da nota o professor Paulo agradecer pelo apoio que recebido as palavras de incentivo e o reconhecimento de familiares, amigos, colegas de trabalho, conhecidos, simpatizantes e até pessoas de quem menos esperava, todos com demonstrações de carinho e esperança de uma caminhada séria, honesta e com muita responsabilidade.

“Reitero meus agradecimentos a todos os apoiadores, a tempo que busco sua compreensão. Foi o melhor a ser feito. Como sempre, tenho tentado manter um posicionamento que me é característico, a coerência entre discurso e prática. Forte abraço”, concluiu o professor.

A nota do Professor Paulo Robson recebeu dezenas de reações e vários comentários elogiosos.


Clique aqui e lei a nota íntegra e os comentários postados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.