31 de agosto de 2020

Jobson Júnior é Campeão da Copa MTB Altaneira - 2020

O cratense Jobson Júnior é sexto Campeão da CMTBA em sete edições (Foto: Paulo Robson)

O cratense Jobson Júnior sagrou-se Campeão da sétima edição da Copa MTB Altaneira. Em virtude da pandemia a Copa que tradicionalmente é realizada em seis etapas nos meses de janeiro a junho este ano teve apenas a metade. A Etapa Final foi dividida em 10 baterias e teve como campeão o também cratense Dhiogo Correia.

Vice-campeão da Copa e Campeão altaneirense, pela quarta vez, Higor Gomes foi o campeão da segunda etapa e o terceiro colocado na Classificação Geral, Serafim Neto, venceu a primeira etapa, que também foi a primeira etapa do Campeonato Cearense.

O campeão Jobson Junior foi o quinto colocado na primeira etapa, terceiro na segunda e sétimo na Etapa final, totalizando 104 pontos, tornando-se o terceiro ciclistas a ser Campeão da Copa sem vencer nenhuma etapa. Serafim conseguiu esse feito em 2015 e Vanderlei Calista em 2017.

126 ciclistas de todas as regiões do Estado do Ceará pontuaram na 7ª edição da Copa MTB Altaneira, dentre eles 7 mulheres que teve como campeão a altaneirense Carmem Jacqueline, que participa pela primeira vez da competição.

A Copa MTB Altaneira é organizada e realizada pela Associação dos Ciclistas de Altaneira, com patrocínios de empresários e profissionais da cidade de Altaneira e região do Cariri, sob a supervisão do professor Pedro Rafael.

A Comissão Organizadora da Copa ainda não anunciou a data da entrega de troféus e medalhas, mas as premiações em dinheiro serão transferidas para as contas dos ciclistas ao longo desta semana.


Clique aqui e confira a Classificação Geral da Copa MTB Altaneira - 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.