8 de agosto de 2020

Altaneira tem três escolas habilitadas ao “Prêmio Escola Nota 10” do Governo Estadual

 

Foi publicada no portal oficial do Município na tarde de ontem (07/08) a relação das escolas habilitadas ao “Prêmio Escola Nota 10” do Governo do Estado do Ceará que premia a 150 melhores escolas dos municípios cearenses.

Foram selecionadas as Escolas Joaquim de Morais, Joaquim Rufino e Joaquim Soares, sendo que a Escola Joaquim de Morais foi selecionada com duas turmas.

A nota informa que a “premiação significa uma grande vitória para a educação de Altaneira e representa o reconhecimento de um brilhante trabalho realizado pelos profissionais de educação e o esforço dos alunos”.

Informa ainda que o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) disse está muito feliz com os resultados, que é fruto de muito esforço com muitas pessoas envolvidas em um trabalho sério.

“Sabemos que temos muito que melhorar, mas estamos no caminho certo. Gostaria de parabenizar todos os profissionais da educação, familiares, comunidades e, de modo especial aos nossos professores. Vamos melhorar ainda mais. Esse é meu compromisso. Parabéns para toda a comunidade altaneirense, em especial os profissionais da educação de Altaneira que não medem esforços para fazer o melhor por nossas crianças e jovens”, comentou o prefeito.

Após a divulgação da nota várias pessoas parabenizaram os envolvidos, mas como foco especial para os professores e estudantes. Nessa linha também se manifestou o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton.

“Queremos externar nossos reconhecimento e parabéns a todos que fazem a educação do nosso município pelo excelente resultado. Em especial aos professores pelo zelo, dedicação e perseverança na defesa de nossa educação. Torcemos para que esse resultado de fato represente a realidade e que consiga sensibilizar a secretária e o prefeito voltem atrás e cancelem a suspensão dos contratos e ampliações dos professores. Que sem sombra de dúvidas foram fundamentais nessa conquista”, escreveu Adeilton.

O governador Camilo Santana deve anunciar a relação das escolas premiadas na próxima terça-feira (11/08), segundo informações dos profissionais.


Clique aqui e confira a nota oficial do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.