30 de agosto de 2020

Pré-candidata do PDT reclama, mais uma vez, das agressões dos partidários do prefeito de Altaneira

A empresária Ana Késia usou mais uma vez a rede social Instagram para reclamar do nível das postagens de alguns partidários do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) nos grupos de WhatsApp.

“Estamos diante de um momento ímpar na política de Altaneira. Nossa pré-candidatura incomoda quem hoje está no poder e incomoda por saber que o povo merece mais e pode ter mais. Outra vez nos deparamos com o baixo nível da situação, este ambiente que lhe é tão confortável. Quem realmente os conhece não se espanta”, escreveu.

Sem mencionar nomes, Késia disse que esperava-se uma postura mais condizente para quem diz liderar a Educação municipal, principalmente para dar exemplo à juventude e aos profissionais.

“Para nós, o baixo nível é sinal de incômodo. Antes mesmo de nosso nome ser oficializado, já estão em desespero. Sem propostas, ideias ou resultados para mostrar ao povo altaneirense, eles só têm o jogo sujo e os ataques gratuitos” diz a nota.

A pré-candidata a prefeita pelo PDT, lembra ainda que seu pai, o ex-prefeito João Ivan Alcântaralhe: “cada um dá aquilo que tem para oferecer” e que vai trabalhar “para oferecer um novo tempo, de desenvolvimento, emprego, saúde, educação e colocar o sorriso novamente no rosto do altaneirense”.

Ana Késia avisa que não revidará os ataques, apenas deixa o repúdio e a mensagem de que sabe lutar e jogar limpo, sem falsas promessas, mentiras ou imposição do medo e da opressão.

Muito mais nos interessa buscar propostas, ideias e planos de trabalho que gerem resultados para quem mais precisa. Ouvir a necessidade de nossa gente, olhar nos olhos do altaneirense e ver a esperança que nasce a cada novo dia que caminhamos juntos”.

Késia finaliza a nota com uma mensagem de solidariedade as demais lideranças vítimas dos ataques dos partidários do prefeito.

 

Clique aqui e leia a nota na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.