3 de agosto de 2020

Deputado Genecias anuncia Késia como “futura prefeita de Altaneira”

Ao longo do dia de ontem mais uma postagem do Blog A Pedreira movimentou as  redes sociais e as rodas de conversa em Altaneira. “Deputado Genecias anuncia empresária Kesia como a futura prefeita de Altaneira” foi o título da postagem neste domingo, noticiando um almoço dos empresários Palito e Késia na residência do deputado na capital.

Junio Carvalho registrou que o deputado Genecias Noronha publicou na rede social Instagram uma imagem com a empresária Késia e a frase  “Com a nossa futura prefeita, Kesia”.

“A imagem viralizou nas redes sociais e grupos de Whatsapp. Até o momento não houve a confirmação por parte da empresária Kesia Alcântara, se pretende lançar sua pré-candidatura a prefeita de Altaneira”, escreveu o blogueiro.

A postagem do Blog A Pedreira recebeu vários comentários de apoio, dentre eles do ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira (PSD).

O professor Paulo Robson, pré-candidato do partido, disse que caso se concretize a oficialização do nome de Késia como representante do PDT caminharão juntos na campanha.

“Késia sempre foi prioridade dentre os nomes do partido. Só disponibilizamos o nosso nome após ela ter sinalizado que não disputaria o pleito nas reuniões internas, confirmando com nota pública posterior. Na situação da companheira mudar de opinião e decidir ser a representante do PDT na chapa de oposição, o grupo só se fortalece”, escreveu Paulo Robson.

Até o fechamento desta postagem não encontramos manifestações do presidente do PDT, o ex-prefeito Delvamberto Soares, nem tão pouco da empresária Késia Alcântara.


Clique aqui leia a postagem do Blog A Pedreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.