22 de agosto de 2020

Em nota pré-candidata do PDT lamenta uso de “artifícios chulos e fraudulentos” por partidários do prefeito de Altaneira

Késia disse que usará o seu tempo para causas mais nobres e lamenta a postura "do outro lado" (Foto: Divulgação/Instagram)
 

Na manhã de ontem (21/08) a empresária Ana Késia usou a rede social Instagram para lançar uma nota de esclarecimento sobre um compartilhamento de áudio de sua mãe, a ex-primeira dama do Município, Francilane Alcântara, em que faz uma avaliação da situação política local, meses atrás.

“Com a consciência tranquila, esclareço à população altaneirense de que o áudio atribuído à minha mãe, que circula em grupos de mensagem, foi maliciosamente alterado para que, propositalmente, esteja fora do contexto”, escreveu Késia.

A pré-candidata diz ainda que a mensagem original, gravada e enviada há mais de 5 meses, foi retirada de outro contexto e faz uma avaliação que, nem de longe, reflete a análise que hoje se desenvolve.

“Lamento que antes mesmo de iniciada a corrida eleitoral, o outro lado já esteja se armando de artifícios chulos e fraudulentos, que rebaixam o nível e em nada agregam ao debate público” diz a nota.

Ao final Késia diz que usará o seu tempo para causas mais nobres: trabalhando em um plano político e de ações o desenvolvimento de Altaneira”.

Imediatamente o prefeito Dariomar Rodrigues usou a rede social Facebook para tentar rebater a nota de Késia e publicou: “Altaneira não aceita mais esse tipo de politica, agressões e mentiras não são mais bem vindas. Não se combate o adversário com marketing, se faz respeitando as diferenças!”.

Enquanto a nota de Késia quase 300 curtidas e vários comentários elogiosos, a imagem compartilhada pelo prefeito tinha recebido, até o fechamento desta postagem, apenas 66 reações e alguns comentários, a maioria de servidores ocupantes de cargos comissionados.

 

Clique aqui e confira a nota da pré-candidata do PDT

 

Clique aqui e confira a nota prefeito de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.