12 de abril de 2024

Altaneirense participa de concurso de bronzeamento em Goiana

Tatiane Martins trabalha na área de estética de bronzeamento há mais de 8 anos (Foto: Divulgação/Instagram)

A altaneirense Tatiane Martins participa de um concurso de inovação e atualização de tendências do mercado de bronzeamento em Goiana, Goiás. Tatiane trabalha na área de estética como personal de bronze há mais de 8 anos e atende no seu espaço "Thati Bronze"  instalado na cidade de Juazeiro do Norte.

O Capilar Essência Experience Bronze é um evento voltado para inovação e atualização de tendências do mercado de bronzeamento, além de reconhecer casos de sucesso de empreendimentos que conquistaram grande visibilidade nos negócios e servem de inspiração para nós e para todas as personais que estão traçando o seu próprio caminho para alcançar seus objetivos.

Em 2024 o evento terá como tema Auto Evolução, temática de extrema importância para os profissionais que atuam no mercado de beleza e estética, especialmente àqueles que se dedicam ao bronzeamento.

Além disso, serão apresentados cases de sucesso de profissionais que conseguiram alcançar a própria Auto Evolução, mostrando como é possível transformar um negócio em uma fonte de renda estável e satisfatória.

Os participantes também terão a oportunidade de aprender com os melhores profissionais do mercado, trocar ideias e estabelecer contatos, enriquecendo ainda mais seu conhecimento e experiência.

Clique aqui para votar na altaneirense

Leia também:

Altaneirense participa de concurso de bronzeamento em Recife


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.