5 de abril de 2024

Bancada do PT em Altaneira desaprova pedido de informações sobre emendas parlamentares

Bancada do PT na Câmara de Altaneira (Reprodução/CMA)

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) usou a rede social Facebook na tarde de ontem (04/05) para informar que a bancada petista na Câmara Municipal de Altaneira desaprovou pedido de informações sobre os valores de emenda parlamentar disponibilizada pelo deputado federal Idilvan Alencar (PDT).

O parlamentar justificou o pedido “em face de comentários de que o gestor municipal estava gastando o dinheiro para outras demandas”.

Ariovaldo informa também que sugeriu a elaboração de um termo de ajustamento a ser assinado pelo prefeito, se comprometendo a utilizar os 250 mil reais da emenda do deputado federal Matheus Noronha (PL) para compra de um ônibus para exclusividade dos universitários.

“Lamentavelmente a maioria da bancada do prefeito na Câmara votou pela DESAPROVAÇÃO do requerimento, o que inviabiliza a nossa luta pela busca de mais recursos, eis que, comprovada a má fé da administração municipal”, escreveu Ariovaldo.

A postagem do vereador recebeu vários comentários críticos aos parlamentares do prefeito, em especial a vereadora Silvania Andrade, que retornou a Câmara após um período a frente da Secretaria Municipal de Governo.

Clique aqui e confira a postagem de Ariovaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.