7 de abril de 2024

Cid Gomes, Yuri do Paredão e Guilherme Landim destacam ato de filiação do PSB em Altaneira

Imagens capturadas das postado do senador Cid e dos deputado Guilherme e Yuri

O senador Cid Gomes (PSB), acompanhado do  deputado federal Yuri do Paredão (MDB) e do deputado estadual Guilherme Landim (PDT) participaram na manhã de ontem (06/04) do ato de filiação de lideranças municipais ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento foi realizado na Arena L&S, no Bairro Santa Tereza e contou com uma boa participação de público e foi prestigiada pelos ex-prefeitos João Ivan, Dorival de Oliveira e Delvamberto Soares, vereadores e ex-vereadores e lideranças políticas.

Cid Gomes registrou o evento de Altaneira nas suas redes sociais. “Começamos o sábado com mais eventos de filiação, desta vez na região do Cariri. Iniciamos em Altaneira, onde filiamos ao PSB nossa pré-candidata a prefeita, Ana Kesia, além vários candidatos e candidatas a vereador(a). Contamos com a participação dos deputados Guilherme Landim e Yury do Paredão, dos ex-prefeitos de Altaneira Ivan Alcântara, Dorival e Delvamberto Soares, além de muitos amigos e amigas que prestigiaram nosso evento. Muito obrigado a todos!”, escreveu o senador.

Já o deputado federal Yuri do Paredão compartilhou fotos do ato com a seguinte mensagem: “Filiação da pré-candidata à prefeitura de Altaneira, @kesia40alcantara, seu pré-candidato a vice, Jackson, e diversos pré-candidatos à câmara municipal de vereadores. Com a presença do @senadorcidgomes. Muito bom estar com vcs, amigos!”.

O deputado estadual Guilherme Landim também compartilhou um vídeo nas suas redes sociais destacando o evento do PSB em Altaneira. “Neste sábado (6/4), dei início à minha agenda ao lado do senador Cid Gomes, e do deputado Federal Yury do Paredão, onde tivemos o prazer de participar da filiação da pré-candidata a prefeita de Altaneira, Kesia Alcântara. É com grande entusiasmo que apoiamos sua trajetória e nos unimos, para construir um futuro melhor para Altaneira e seus cidadãos”.

A pré-candidata Késia Alcântara compartilhou nas suas redes sociais um vídeo com imagens do evento e a seguinte mensagem:

“Emoção e gratidão, são as duas palavras que me definem nessa manhã de sábado. Momento lindo, histórico e de muita energia positiva, assim foi nosso ato de filiação ao PSB” e ao final agradeceu a cada altaneirense, amigo e amiga que foi ao evento nos prestigiar, ao meu amigo e senador @senadorcidgomes, fica meu carinho e gratidão, igualmente aos deputados @deputadoguilhermelandim @yurydoparedao, seguimos por juntos por uma ideia de esperança.

Até o publicação desta postagem o vídeo de Késia já ultrapassava a marca de 20 mil visualizações. Clique nos títulos abaixo e confira as postagens no Instagram:


Vídeo de Cid Gomes

 

Fotos de Yuri do Paredão


Vídeo de  Guilherme Landim 


 Vídeo de Késia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.