7 de abril de 2024

Radialista do Assaré pede desculpas por compartilhar informações falsas sobre ato do PSB de Altaneira

O radialista Jocélio Leite usou as suas redes sociais na tarde de ontem (06/04) para apresentar um “PEDIDO DE DESCULPAS” aos seus seguidores. Jocélio justifica que recebeu de uma pessoa de sua confiança na cidade de Altaneira umas imagens de drones e a informação de que o evento do PSB de Altaneira “tinha sido um fiasco” e “quase não tinha ninguém”.

Jocélio afirma claramente que a imagem recebida tratava-se de uma “Fake News”, diz ainda que a pessoa que lhe repassou as informações perdeu a sua confiança e complementa: “Não é verdade, o evento do PSB de Altaneira tinha muita gente, minhas desculpas aos telespectadores e ouvintes”, disse o radialista.

Apesar do pedido formal de desculpas do radialista, não é a primeira vez que ele compartilha em suas redes sociais informações falsas. Na semana passada foi amplamente divulgado em suas mídias que o vice-prefeito Devaldo Nogueira rompeu com o prefeito Dariomar Rodrigues após exoneração da filha do vice do cargo de secretária de Cultura do município.


O vereador Ariovaldo Soares justificou e provou que o rompimento se deu antes da exoneração, mas o radialista ignorou o fato.

Leia também:

PSB de Altaneira realiza grande Festa para filiação de lideranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.