A portaria de nomeação do vereador Valmir foi assinada pela prefeita Kesia Alcântara na última terça-feira (13/01), mas até o fechamento desta postagem nenhuma nota havia sido publicada nas redes sociais da prefeita, do vereador ou do Governo Municipal.
O primeiro suplente de vereador do PSB é o secretário adjunto de Cultura, Sérgio Morato, que também não manifestou sobre o caso. A segunda suplente, Lidiane Felix, é Coordenadora Escolar e a terceira suplente Debora Roque é secretária adjunto de Agricultura. Nenhum havia se manifestado, já que para assumir precisar deixar os cargos.
A Câmara Municipal de Altaneira se encontra em recesso, devendo a convocação do primeiro suplente ser efetivada apenas em fevereiro.
Leia também:
Ariovaldo confirma saída, mas nega rompimento com Késia em Altaneira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.