9 de novembro de 2019

Altaneira realizará Maratona de MTB


O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoverá a I Maratona de MTB de Altaneira a ser realizada no dia 22 de dezembro em comemoração a emancipação política do Município de Altaneira.

Altaneira tem o melhor circuito de XCO do estado do Ceará, conforme indicação dos ciclistas, mas ainda não tinha realizada uma competição no estimo de maratona, o conhecido XCM.

O anúncio da realização da prova feito na manhã de ontem (08/11) pelo diretor municipal de Esportes, Júnior Ponciano, que anunciou abertura das inscrições no portal da Cronos Cariri, também responsável pela cronometragem.

Para o secretário Luís Pedro, “a maratona será uma grande oportunidade para que a população, além de praticar exercícios e participar de uma competição saudável, também possa explorar as belezas da cidade, visando o lazer em família, para que toda a população tenha mais opções de entretenimento e também possa comemorar durante o mês o aniversário da cidade”.

A informação foi bem recebida pelos ciclistas altaneirenses que se comprometeram em contribuir com a divulgação e a realização da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.