1 de novembro de 2019

Vereadora afirma que para resolver “o desmantelo que está na política de Altaneira” só Jesus na causa


A vereadora Alice Gonçalves (PRP) compartilhou no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira um áudio de uma pessoa não identificada afirmando que seria bom demais não votar em “nenhum traste desses”.

A voz feminina do áudio refere-se ainda a “três infelizes desses que não tem medo de serem castigados” e ainda complementa “eita condenados, ainda vem com a cara lisa passar de porta em porta pedindo votos”.

Indagada se a pessoa se referia aos três parlamentares de oposição que passaram a apoiar o prefeito, a vereadora não respondeu.

Reforçando comentário de que a história política mostra que quase todos os vereadores de oposição que “viram situação” não se reelegeram o blogueiro Junior Carvalho acrescentou:

“A história mostra bem, um indício grave foi a nota da vereadora do PSDB, que não obteve apoio nas redes sociais do gestor, dos secretários e simpatizantes”. Em resposta ao comentário do blogueiro a vereadora escreveu: “Meu amigo o desmantelo que está na política de Altaneira.. só Jesus na causa...”

Advertida de que para resolver os desmantelos de Altaneira bastava que os vereadores e vereadoras de oposição continuassem na oposição, a vereadora também silenciou, mas respondeu comentário do vice-prefeito, Charles Leite, de que todo “esse desmantelo vai custar muito caro pra próxima campanha, o povo tá esperando assim como fala esse áudio” nos seguintes termos: “Ñ vejo mar de rosas pra ninguém...”

Nenhum dos vereadores que participam do grupo comentou as declarações e áudio compartilhado pela vereadora Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.