15 de novembro de 2019

#VoltaHigor mobilizou ciclistas no Cariri cearense


Foi publicada na manhã de ontem (14/11) o perfil @mtbaltaneira na rede social Instagram a imagem do primeiro título do ciclista Higor Gomes no Municipal MTB de Altaneira em 2014.

Logo após a postagem o professor Pedro Rafael, treinador dos ciclistas altaneirenses, comentou “A tsp e todos nós sentimos falta do nosso campeão” e a acrescentou a hastag “#VoltaHigor”.

O professor Ricardo Rodrigues, popularmente conhecido por Curió, treinador da maior e mais vitoriosa equipe de ciclismo do Cariri cearense, também pediu a volta do Campeão: “Queremos vc aq novamente Higor”.

Bruno Roberto, que também foi campeão municipal, lembrou que Higor “é um exemplo de inspiração e dedicação ao ciclismo, um verdadeiro campeão”, na mesma linha seguiu o novolindense Fabiano Alencar “Esse aí eu admito muito, dedicado, companheiro, esforçado, parceiro de treinos, um grande amigo, Tô sentindo muito a sua falta, preciso do meu parceiro de treinos de volta”.

Já Thais Amorim disse que Higor faz muita falta em Altaneira e pediu pra que ele volte a pedalar e não deixe que os momentos ruins da vida venham tirar o seu foco. “Você nasceu para brilhar não esqueça disso”.

Por sua vez Andreza Nunis lembrou que Higor é um atleta com as melhores características, dedicado, incentivador dos mais jovens e dos mais velhos também e que está fazendo falta.

O Campeão Dhiogo Correia também comentou a foto de Higor: “Grande @h1gorgomes força campeão, tmj que Deus lhe abençoe”.

Já a campeã Raquel Guedes lembrou que Higor foi o seu primeiro incentivador e também usou a hastag #VoltaHigor. “minha primeira volta na trilha foi na sua companhia, onde pacientemente me esperou com o restante do pessoal, muito obg por esse e outros momentos de companheirismo no ciclismo”, escreveu Raquel.  

Higor agradeceu individualmente a cada dos comentários postados e anunciou que estava voltado para o MTB e para Altaneira, mas ainda sem data certa.

“Mesmo com as dificuldades e barreiras estarei mais uma vez lutando em meio ao melhores do Cariri, tive uns momentos de fraqueza e desânimo atualmente coisas péssimas iam acontecendo com minha vida que até perdi a noção do que estava fazendo, estou muito feliz em saber que posso contar com todos os meus amigos que a bicicleta proporcionou” escreveu Higor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.