11 de julho de 2020

Após cobrança do presidente da Câmara, Secretaria de Saúde lança nota sobre taxa de transmissão de Covid em Altaneira

Presidente Adeilton também fez uma prestação de contas das ações do primeiro semestre do Legislativo (Foto: Divulgação/Facebook)


O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) em transmissão ao vivo na rede social Facebook realizada na tarde de ontem (10/07) cobrou esclarecimento da secretaria Municipal de Saúde sobre matérias jornalísticas e televisivas informando o “município de Altaneira está em primeiro lugar” na lista de Reprodução Efetiva (RT) de Covid-19.

Adeilton lembrou que a informação foi publicada no jornal Diário do Nordeste e reproduzida na TV Verdes Mares para todo o Estado do Ceará.

Na última quinta-feira (09/07) o Blog de Altaneira publicou cobranças dos altaneirense e ontem foi reproduzida matéria do jornal O Povo, com a mesma informação, mas nenhuma informação foi prestada pela Secretaria de Saúde.

Poucas horas depois a cobrança do presidente da Câmara, a secretaria de Saúde publicou nas redes sociais do Governo Municipal uma nota com perguntas e respostas e reafirmando uma transparência que não existe.

Na mesma transmissão o presidente fez uma prestação de contas das ações do Legislativo no primeiro semestre em meio a pandemia.

 

Clique aqui e assista a transmissão do presidente.

 

Clique aqui e confira a nota da Secretaria de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.