11 de julho de 2020

Transporte alternativo não deve retornar em Altaneira

A Cooperativa dos Transportes Alternativos de Santana do Cariri (Coopertasc), concessionários dos serviços de transporte alternativo de passageiros dos municípios de Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri lançou nota nas redes sociais anunciando o retorno das atividades para a próxima segunda-feira (13/07). O retorno das atividades de transporte intermunicipal foi autorizado pelo governador Camilo Santana (PT)

Imediatamente vários altaneirenses demonstraram preocupação com a medida. Para Elma Firmino a livre circulação de passageiros para as cidades de Juazeiro e Crato iria aumentar o número de contaminados em Altaneira, mesmo entendimento de Adriana Tributino que considerou a medida “muito errada” e pediu para os gestores tem que tomarem providências.

“Agora imagine o grau de contaminação q estaremos submetidos a partir dessa volta do transporte coletivo. Agora pra que continuar com as barreiras????”, indagou Lindete Sousa.

A professora Micirlandia Soares lembrou que o distanciamento é uma das medidas mais importantes, algo difícil de manter dentro de um transporte coletivo.

Leonardo Fernandes disse que conversou com o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) sendo informado o decreto de isolamento será renovado em Altaneira e que o transporte alternativo não será liberado.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou que o isolamento social rígido será mantido nas cidades de Crato e Juazeiro.


Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.