7 de julho de 2020

Camilo devia deixar o PT, reafirma Eudoro Santana

O ex-deputado Eudoro Santana é pai do governador Camilo (Foto: Divulgação/Facebook)


O jornalista Eliomar de Lima, publicou hoje (07/07) em sua coluna no jornal O Povo que o ex-deputado Eudoro Santana, pai do governador Camilo Santana, reafirmou que Camilo devia deixar o PT”.

Eudoro Foi candidato a Senador pelo PSB, depois se filiou ao PT, mas deixou o partido para apoiar o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), que disputou o cargo com Elmano Freitas (PT).

Segundo o jornalista o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana, lamenta que o governador Camilo Santana esteja vivendo clima de saia justa dentro do PT. Para ele, Camilo, com aprovação de quase 80% do eleitorado em sua reeleição e em alta por enfrentar a Covid-19, merecia melhor tratamento por parte dos caciques petistas no item sucessão em Fortaleza.

Para Eudoro Camilo deveria ser mais prestigiado na sigla por todas as lideranças e não tratado como inimigo, quando realiza uma gestão com bons parceiros e que corresponde às expectativas da população.

Num cenário desses, Camilo deveria ter aceito seu conselho há muito tempo: “ter dado adeus ao petismo”.

Até o fechamento desta postagem o governador Camilo Santana ainda não havia se manifestado sobre a manifestação de seu pai.


Clique aqui e confira a coluna do Eliomar de Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.