15 de julho de 2020

Em virtude da pandemia, Final da Copa MTB Altaneira será disputada em 10 baterias

A tradicional Copa MTB Altaneira inicialmente prevista para ser disputada em seis etapas, em virtude da pandemia será finalizada em apenas três. As duas primeiras foram realizadas nos meses janeiro e fevereiro e última será disputada em 10 baterias nos finais de semana de agosto, com a adoção de todos os protocolos recomendados pelas autoridades da Saúde.

Cada bateria contará com no máximo 12 ciclistas. Cada ciclista tem até duas horas para completar as seis voltas no Circuito. Quem fizer em menor tempo será o Campeão. A cronometragem será pelo Strava com fiscalização da Comissão Organizadora.

As inscrições serão realizadas pelo aplicativo do WhtsApp através do número (88) 988.065.741. Os ciclistas que já participaram das etapas anteriores basta informar o dia escolhido para fazer a prova.

A largada será livre, mas observada o horário das 08 às 10h e o espaço de um minuto entre os ciclistas, que também devem manter o distanciamento antes e depois da prova, além do uso obrigatório de máscaras.

Além de troféus e medalhas a Final da CMTBA distribuirá uma premiação estimada de mais de R$ 6.000,00 em dinheiro. O Campeão levará mil reais e o ciclista que fizer a Melhor Volta do circuito levará R$ 1.200,00.

O cratense Jobson Junior é o líder na Classificação Geral com 88 pontos, seguido de seu conterrâneo Serafim Neto com 63 pontos. O juazeirense  Kelvyn Kleber, o altaneirense Higor Gomes e campeão cearense  Tiago Emilio ainda tem chances de conquistar a Camisa Amarela que representa o Campeão da CMTBA.

 

Clique aqui e leia o Regulamento da Etapa Final da Copa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.