18 de julho de 2020

Blogueiro denuncia aglomeração de licitantes em Altaneira

Pessoas de várias cidades se aglomeravam em frente a Prefeitura de Altaneira, apesar do decreto de isolamento social (Foto: Junio Carvalho)


O blogueiro Júnio Carvalho denunciou em seu blog que na manhã de ontem  (17/07) dezenas de pessoas aglomeradas em frente à Prefeitura Municipal de Altaneira a fim participarem de uma licitação para reforma e ampliação da Escola Municipal 18 de Dezembro. Segundo Júnio veículos de Barbalha, Campo Sales, Crato, Juazeiro e Iguatu estavam estacionados nas proximidades do Paço Municipal.

“Como passaram pelas barreiras sanitárias?” indagou o blogueiro que estampou a seguinte chamada na sua postagem: “Prefeito de Altaneira desmoraliza o próprio decreto e abre a barreira para licitação”.

O Blog A Pedreira registrou várias reclamações de altaneirenses em virtude da liberação da passagem dos licitantes.

O servidor Nézio afirmou que o processo deveria ser por meio eletrônico e  que não é o momento ideal para iniciar reformas e afirma “pelo o visto o interesse aí é outro”.

O vice-prefeito Charles Leite disse ter conhecimento de que filhos de Altaneira são impedidos de entrar na cidade, mas liberam para licitação que poderia ser realizada por outros meios.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton (PSD) também criticou a medida e prometeu investigar a origem dos recursos e dotações orçamentárias, pois o prefeito alega queda de arrecadação.

O blogueiro Junio Carvalho também fez outra indagação que ficou sem resposta: “Se o prefeito não tinha dinheiro para pagar os professores de onde vem esse recurso?”

 

Clique aqui e leia a postagem do Blog A Pedreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.