14 de julho de 2020

Com apoiadores do PT, PSDB é reestruturado em Altaneira

O partido que ganhou cinco eleições seguidas em Altaneira (1992/2008) pode ser um mero coadjuvante do PT no pleito deste ano. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) foi o partido dos ex-prefeitos Edinaldo Souto (Mago), João Ivan e Antonio Dorival e governou Altaneira por 20 anos, mas depois do pleito de 2012 elegeu apenas a vereadora Zuleide Ferreira, atualmente filiada ao Partido dos Trabalhadores.

No último dia 29 de junho foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) a nova Comissão Provisória do PSDB em Altaneira, com início de vigência em 15/06/2020 e data de validação até 29/12/2020, mas nenhum dos novos membros informação sobre o ato.

O PSDB de Altaneira será presidido pela professora Maria Núbia de Oliveira Silva, esposa do ex-vereador Genival Ponciano e tem como Tesoureiro o ex-policial militar Cícero Cristino dos Santos, esposo da vereadora Zuleide Ferreira. Os cônjuges dos dois dirigentes do PSDB já anunciaram suas pré-candidaturas ao Legislativo altaneirense pelo PT.

A secretária do partido é a empresária Maria Ferreira de Oliveira, popularmente conhecida por Rizelda, também irmã da vereadora Zuleide Ferreira. 

Todos os membros da Comissão provisória do PSDB já declararam apoio a releição do prefeito Dariomar Rodrigues do PT.


Clique aqui e confira a composição completa da Comissão Provisória do PSDB de Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.