30 de julho de 2020

Vereador Flávio Correia anuncia cura de câncer

O vereador Flávio ainda não anunciou se vai disputar novo mandato (Foto: Francisco Júnior)

Em áudio compartilhado na manhã de ontem (29/07) no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira o vereador Flávio Correia (PDT) anunciou que está curado de câncer de pâncreas. O parlamentar disse que após duas cirurgias e uso de medicamentos realizou novos exames e revisão médica foi constada que não existem mais resquícios do tumor em seu corpo.

Flávio disse ainda que foi dispensado do tratamento de quimioterapia e radioterapia e que por seis meses continuará com a medicação e consultas periódicas.

O parlamentar anunciou também que na próxima semana, após o recesso, já volta aos trabalhos no Legislativo e agradeceu o apoio de todos os altaneirenses, da equipe médica e a seu deus, pela cura.

Dezenas de altaneirenses felicitaram o vereador Flávio pela cura e desejaram uma recuperação rápida.

Em contato com a administração do blog a Dra. Ana Flávia, que acompanhou todo o tratamento do parlamentar, disse que além da preocupação normal com a doença, por ser uma das mais graves, outro grande problema é o novo coronavírus, pois, sabe que todos gostariam de visitar o vereador, mas os cuidados devem ser reforçados em virtude da baixa imunidade.

O vereador Flávio não anunciou se pretende disputar a reeleição para o Legislativo ou outro cargo no pleito de novembro.

A Câmara Municipal volta aos trabalhos na próxima quarta-feira (05/08).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.