25 de julho de 2020

Vereadores de Altaneira “denunciam” licitação de reforma de escola ao MP e TCE

Extrato do portal de licitações do TCE capturada na tarde de ontem


O blogueiro Junior Carvalho postou em seu blog na manhã de ontem (24/07) que os Vereadores de oposição denunciaram ao Ministério Público estadual e  ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) a licitação no valor de um milhão e trezentos mil reais para reforma da Escola 18 de Dezembro em Altaneira.

“O prefeito Municipal de Altaneira Dariomar Rodrigues decidiu colocar a prova sua popularidade que não está nada boa, nas vésperas das eleições cortou dezenas de gratificações de professores do município de Altaneira. Na contramão do que pregou em todo seu mandato, agora está investindo em obras”, escreveu Junio.

Diz, ainda, a postagem do Blog A Pedreira que “Logo depois que demitiu dezenas de professores com a desculpa mentirosa que não tem dinheiro para pagar, o prefeito realizou uma licitação milionária para reformar uma escola com recurso próprio”.

As representações protocolizadas na última quinta-feira (23/07) foram anunciadas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton (PSD) em transmissão ao vivo pela rede social Facebook.

O blogueiro ainda registrou que várias outras representações tramitam no MP, inclusive quatro procedimentos encontra-se em segredo de justiça o “temor do prefeito Dariomar Rodrigues é que a qualquer momento seja expedido seu pedido de afastamento”.

No portal do Legislativo não foi publicada nenhuma informação sobre o teor da representação protocolizada nos órgãos de controle.

Até o fechamento desta postagem o prefeito não havia se manifestado sobre o tema.


Clique aqui e leia a postagem do Blog A Pedreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.