20 de julho de 2020

Valmir Brasil é o primeiro vereador de oposição a anunciar pré-candidatura

O vereador Valmir Brasil lançou na manhã de ontem (19/07) na rede social Facebook a sua pré-candidatura a vereador pelo PDT de Altaneira. O lançamento se deu através da troca de foto do seu perfil na rede social. Valmir colou a sua foto em um dos pontos turísticos do Distrito do São Romão, a famosa “Pedra Grande”, com a legenda “Por amor ao nosso Vale”.

Valmir Brasil é o primeiro vereador da bancada de oposição ao prefeito na Câmara Municipal a anunciar pré-candidatura. O presidente da Casa, vereador Professor Adeilton (PSD) lançou sua pré-candidatura a prefeito, o vereador Flávio Correia encontra-se em tratamento de saúde e os vereadores Antonio Leite e Cier Bastos ainda não se manifestaram.

O lançamento da pré-candidatura do vereador Valmir Brasil foi bem recebida na rede social, com várias manifestações de apoio de eleitores e lideranças políticas do Município.

Na eleição de 2016 Valmir Brasil ficou na sexta colocação com 327 votos o equivalente 6,79% dos votos válidos do Município, mas sua base eleitoral é o vale do São Romão.

O presidente do PDT, o ex-prefeito Delvamberto Soares, ainda não se pronunciou sobre o número de candidatos que o partido deve apresentar.

Por sua vez o PSD já tem dois pré-candidatos lançados e o presidente do partido, Vereador Professor Adeilton, acredita que sua agremiação disputará o pleito com cinco candidatos.

O PT já 6 pré-candidatos lançados, três vereadoras, dois ex-vereadores e um servidor municipal.

PSB, PSDB e Solidariedade ainda não tem nomes lançados para a disputa pelo Legislativo municipal altaneirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.