12 de julho de 2020

Vereadoras querem renovar mandatos em Altaneira

Recortes das imagens usadas pelas vereadoras para lançamento das pré-candidaturas


As vereadoras altaneirenses Alice Gonçalves, Silvania Andrade e Zuleide Ferreira, todas filiadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), usaram a rede Facebook para anunciar suas pré-candidaturas para mais um mandato no Legislativo Municipal.

A vereadora Silvania Andrade foi a primeira a se manifestar, imitando o prefeito Dariomar Rodrigues (PT), anunciou a sua pré-candidatura apenas trocando a sua capa na rede social na última quarta-feira (08/07), sem nenhuma palavra. A peça da vereadora teve 97 reações, 14 comentários e 5 compartilhamentos.

Na noite de sexta-feira a vereadora Zuleide Ferreira compartilhou uma imagem a vereadora com a seguinte mensagem “Venho mais uma vez, na minha terrinha  que amo, comunicar à população que meu nome estar a disposição desta vez como pré-candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores”. A imagem da vereadora recebeu 192 reações, 77 comentários e 5 compartilhamentos.

Por sua vez a vereadora Alice Gonçalves usou ontem (11/07) um “textão” para anunciar a pré-candidatura. Relembrou “a enorme crise que vive o País” e afirmou que “o Poder Legislativo é um espaço importante para apresentação de propostas, de debates e de intervenção positiva na política e no crescimento da cidade”.  Pediu ainda que se faça uma campanha limpa, sem ataques pessoais desleais, calúnias, sem abusos e com respeito ao eleitor bem como aos  candidatos e candidatas.

“Assim, é com muita humildade e disposição que venho mais uma vez representando a coragem  da mulher e colocando os meus conhecimentos políticos e toda minha experiência de vida para minha reeleição a disposição da população de Altaneira, para continuar trabalhando em defesa do povo, principalmente os mais humildes, cooperando  e acrescentando com o Executivo para que juntos façamos  uma política com transparência e confiança”, escreveu Alice que também lançou uma página no Facebook.

Até o fechamento desta postagem a peça de lançamento da pré-candidatura da vereadora Alice recebeu 200 reações, 85 comentários e 5 compartilhamentos.

Confira a seguir as peças de lançamento das três vereadoras, por ordem de lançamento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.