8 de julho de 2020

Servidor da Câmara é o segundo jovem a lançar pré-candidatura a vereador em Altaneira

O servidor da Câmara Municipal de Altaneira, Felipe Lima, usou a rede social Facebook na tarde de ontem (07/07) para anunciar sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Social Democrático (PSD). O jovem empreendedor Italo Almeida, também do PSD foi primeiro a se lançar em Altaneira.

“Prezados amigos e amigas, gostaria de saudar a todos os altaneirenses, e comunicar publicamente que neste momento assumo o desafio de deixar de ser um coadjuvante da história política da cidade para se tornar protagonista de um novo amanhã em Altaneira, coloco meu nome a disposição do Povo como Pré-candidato a Vereador”, escreveu o servidor.

Felipe Lima é ativista na defesa do desporto local e atualmente exerce o cargo de Assessor de Finanças da Presidência da Câmara Municipal de Altaneira  e também falou da necessidade de renovação do parlamento municipal.

“Admito que não foi uma decisão fácil, mais é de coração e por acreditar que a política de Altaneira precisa ser renovada!” escreveu Felipe.

Até o fechamento desta postagem a foto compartilhada pelo servidor tinha recebido mais de 200 reações e 170 comentários elogiosos e de apoio, dentre eles o do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton.

“Boa meu garoto. Mais um jovem do PSD aceita o desafio de ajudar a construir uma cidade melhor. Como presidente da legenda lhe garanto que daremos total e incondicional apoio. Vamos a luta” escreveu Adeilton.

 

Clique aqui e confira os comentários na postagem de Felipe Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.